Cultura

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre de Covid-19

O músico estava internado em Unidade de Terapia Intensiva no Rio de Janeiro

Por Lucas Rocha

Paulo César Santos, o Paulinho, morreu nesta segunda-feira (14) em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus. O vocalista do Roupa Nova estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Integrante do conjunto desde o início, Paulinho passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma em setembro. Segundo informações do G1, ele teve evolução no quadro, mas teve que ser internado logo em seguida por ter sido infectado com o novo coronavírus.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”, disse o Roupa Nova, em homenagem ao artista publicada em seu perfil pessoal no instagram.

Segundo a nota do grupo, Paulinho teve uma parada cardiorrespiratória em razão da Covid, o que provocou uma falência múltipla dos órgãos. “Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma”, destaca a banda.

“Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”, finaliza a mensagem.

About the author

Joao Victor Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Publicidade