Quem vai resolver? Batman ou Superman?

Batman-Vs-Superman

A reportagem exibida pela Rede Globo no Bom dia Brasil de hoje é revoltante!

De conteúdo eminentemente ideológico, uma vez que pretende influenciar na sua opinião e na decisão do legislador, a matéria interpreta muito mal dados da violência em São Paulo.

Assistindo à reportagem, sinceramente, pensei que estivesse morando na Suiça!

Só tive certeza de que estava no Brasil, quando ouvi a chamada para o próximo bloco do jornal, que anunciava o hit para o próximo carnaval!

Quanta hipocrisia!

Segundo a matéria, a polícia é responsável por 1/3 das mortes violentas no Estado de São Paulo! Gostaria de saber, por obséquio, quem o é pelos outros 2/3? A reportagem, lamentavelmente, não fala!

Mas eu vos falo! Os 2/3 de mortes omitidas pela reportagem são provocadas pelos protegidos da mídia, da sociedade civil, do Governo e do Congresso: os marginais!

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas!

Me sinto desconfortável em repisar o óbvio, mas, convenhamos, se houve morte em confronto é porque os marginais enfrentaram a polícia!

Quem atira na polícia pra matar, invariavelmente merece levar tiro pra morrer! É a lei da reciprocidade! E eles só enfrentam porque sabem que são tratados como vítimas do sistema!

Sabem que a lei somente se ocupa da atuação policial, deixando de lado os seus mal feitos!

Todo este esforço da mídia tem uma razão de ser! Eles querem acabar com o chamado Auto de Resistência!

O sistema que a mídia quer implantar no Brasil funciona mais ou menos assim: o marginal anuncia o assalto, a polícia o surpreende e ele começa a atirar com o seu fuzil de última geração (que atravessa até carro forte).

Diante disso, o policial – armado com um estilingue – grita para ele:

– Atenção! É a polícia! O senhor está preso em flagrante! Qualquer coisa que o senhor disser poderá ser usado contra o senhor no Tribunal…

E o bandido responde:

– parapapapapapaá papará papará…

Parece brincadeira, mas é este comportamento que eles tanto querem da polícia!

O sujeito vota mal a vida toda, em políticos que tem compromisso com a bandidagem e, não satisfeito, ainda coloca a culpa de suas ações na polícia! É mole?

Eu quero ver o que será de nós quando os bravos policiais que, literalmente, ainda dão o sangue para esta sociedade hipócrita se cansarem do pesado fardo que carregam sozinhos sobre suas costas!

Será que Batman e Superman darão conta do recado?

Por Eduardo Diniz

Compartilhe em suas redes sociaisShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *