PT QUER LANÇAR CANDIDATOS PRÓPRIOS EM 20 CAPITAIS

a1
Coletiva de Imprensa apos a reunião da Executiva. Foto Paulo Pinto/Agencia PT
Em crise, PT articula candidaturas próprias em ao menos 20 das 26 capitais; partido deve se unir ao PMDB apenas no Rio de Janeiro, e ao PSB somente em João Pessoa; vice-presidente nacional do PT Alberto Cantalice afirma que a ideia é usar a campanha para abordar o “legado” petista no governo federal e mostrar nas disputas locais programas como o Mais Médicos e o Minha Casa Minha Vida

Confrontado com uma grande crise diante das denúncias da Lava Jato e com o processo de impeachment de Dilma Rousseff, o PT articula candidaturas próprias em ao menos 20 das 26 capitais.

O vice-presidente nacional do PT Alberto Cantalice afirma que a ideia é usar a campanha para abordar o “legado” petista no governo federal e mostrar nas disputas locais programas como o Mais Médicos e o Minha Casa Minha Vida. “Vamos ter candidatos no maior número possível de cidades, principalmente nas com mais de 200 mil eleitores e naquelas com repetidora de televisão”, diz.

Com apenas uma aliança com o PMDB no Rio de Janeiro e com o PSB em João Pessoa, o PT deve fechar novas parcerias com o PDT e o PCdoB no Nordeste.

Leia aqui reportagem de Felipe Bachtold sobre o assunto.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *