Programa Criança Feliz abre chamamento público para organizações sociais

A Secretaria do Trabalho lançou chamamento público para selecionar organizações da sociedade civil que queiram participar da execução do Programa Criança Feliz no Sistema Único de Assistência Social do DF.

Representante da entidade interessada deve entregar pessoalmente a ficha de inscrição e a proposta de atuação à gerência de convênios da Secretaria do Trabalho (Edifício Banco do Brasil – W3 Norte, Setor de Edifícios Públicos Norte 515, bloco A).

Os documentos serão recebidos de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Ainda não há prazo de fim da inscrição. A meta do programa é atender  4.160 pessoas.

As ações do Criança Feliz darão prioridade para:

  • Famílias beneficiadas do Programa Bolsa Família com gestantes e com crianças de até 36 meses
  • Família atendidas pelo Benefício de Prestação Continuada com Crianças de até 72 meses
  • Crianças de até 72 meses afastadas do convívio familiar pelo programa de acolhimento previsto pela Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990

Os resultados provisórios serão divulgados no site da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos até 15 dias após o protocolo.

Uma vez que a organização da sociedade civil for selecionada, ela será convocada para se apresentar em até cinco dias úteis.

Fonte: Agência Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *