Politica

Vice-governador Paco Britto visita população de Ceilândia

O vice-governador Paco Britto esteve, nesta sexta-feira (4), em Ceilândia. Em passagem pela cidade, acompanhado da sua esposa, Ana Paula Hoff, o casal visitou diversas instituições.
Paco e Ana Paula estiveram na Associação Casa de Apoio à Comunidade de Ceilândia (Acac), na QNM 17, onde foram recebidos por Joana D’arc, responsável pela entidade. “Estar e

m Ceilândia e ser recebidos com tanto carinho nos dá mais forças para trabalharmos mais pela cidade”, destacou o vice-governador.

O casal também foi recebido pela dona Heleninha, na Associação dos Idosos, localizada na QNR de Ceilândia. “O trabalho realizado por essas instituições junto à comunidade é grandioso. São entidades que desempenham um papel social muito importante”, frisou o vice-governador que visitou mais outras instituições de Ceilândia. Paco aproveitou a estadia na cidade para visitar, ainda, a Rádio Comunidade DF (98,1 FM), comandada pelo jornalista Francisco Monteiro, que também está a frente do jornal Mundo de Notícias.
“É imprescindível estar nas cidades do DF, perto das pessoas, ouvindo o que cada morador tem a dizer. É o povo quem conhece de perto as demandas e que ditará, para nós, quais as prioridades das cidades onde moram”, enfatizou Paco Britto.