Semana corrida na política  da capital.  Começam a se definir as candidaturas que os partidos  depois de várias idas e vindas, acolheram. Os diversos personagens já escalados pelos partidos, se ainda discutiam em que posição jogar, agora assumem seus lugares no campo para o jogo cuja partida está marcada para o próximo dia 7 de outubro, possa começar.

Quando anunciada a escalação do time de cada partido, a “galera” ainda nessa fase, já mostra em quem deposita sua confiança para fazer o time vencer e lhe fazer campeão.

Esse quadro de aceitação do jogador  pela torcida foi muito bem demostrado  no último dia 28/06 quando do lançamento da  pré-candidatura do ex-secretário do atual governo do Distrito Federal Igor Tokarski.

Muito prestigiado, diversas autoridades entre eles o governador Rodrigo Rolemberg, foram abraçar o pré-candidato.  Igor  também recepcionou as centenas de  pessoas que fizeram questão de ir ao evento dizer  do seu apoio a essa candidatura já considerada por muitos, vitoriosa.

Tokarski relembrou sua passagem pelo executivo local  auxiliando o governador na administração de Brasília, em diversas pastas como secretário, e foi o criador do hospital veterinário do DF entre outros.

Igor  tem um jeitão discreto, calmo,  que contrasta com a agilidade de pensamento presteza no atendimento e desejo de servir à população. Tem tudo para ser um ótimo deputado distrital, tem muito  que contribuir para nossa capital. Com sua vitória que sairá ganhando é o povo.

Parabéns Igor Torkarski, pela grandeza de se por à disposição do eleitor de Brasília para velar por  nossa gente e  nosso patrimônio.

Fonte – Blogdotaide