REQUIÃO: CÂMARA NÃO TEM 2/3 DE INGÊNUOS CAPAZES DE VOTAR COM MIDIA-GLOBO

 

 

 

Senador Roberto Requião ainda acredita que o golpe não passará na Câmara: “Sou otimista, quero a prisão de corruptos. Mas acredito que a Câmara não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a mídia-globo”, postou ele no Twitter; recentemente, ele divulgou uma carta aberta aos deputados federais e governadores, em que faz um duro alerta para o Brasil caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado

Senador Roberto Requião ainda acredita que o golpe não passará na Câmara: “Sou otimista, quero a prisão de corruptos. Mas acredito que a Câmara não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a mídia-globo”, postou ele no Twitter.

Recentemente, ele divulgou uma carta aberta aos deputados federais e governadores, em que faz um duro alerta para o Brasil caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado.

Requião chama a proposta do PMDB para o governo Temer de “pacto regressivo que visa a destruir os direitos sociais básicos conquistados pelo povo brasileiro em 88”. “Se essa posição ideológica prevalecer – e é certo que prevalecerá em caso de impeachment – o Brasil afundará numa crise sem precedentes, que arrastará Estados numa avalanche de desorganização fiscal e inadimplência, afetando profundamente o setor privado”, diz Requião. “Ciclos sucessivos de depressão estrangularão as contas públicas em ajustes recorrentes, estrangulando gastos públicos e salários, inclusive de aposentados e pensionistas. Em suma, todos, menos os ricos e a mídia, pagaríamos pelo impeachment”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *