Politica

Manuela é chamada de “vadia” em áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo

Manuela D'Ávila e Sebastião Melo (Foto: Reprodução/Facebook)

“Vadia” – assim é qualificada Manuela D’Ávila em áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo, que disputa com ela o segundo turno das para a Prefeitura de Porto Alegre. Ele será entrevistado nesta segunda às 13h pela TV 247 – na quinta às 17h será a vez de Manuela

247 e Fórum – Em um áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo (MDB), que disputa a Prefeitura de Porto Alegre com  Manuela D’Ávila,  (PCdoB) é chamada de “vadia”. O áudio foi divulgado pelo blogueiro e ativista digital Luiz Muller em seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (23).A TV 247 entrevista nessa segunda-feira às 13h o candidato do MDB, Sebastião Melo. Será uma transmissão liderada pelo portal Sul21 e contará com a participação também do Brasil de Fato, Canal Sexta-Feira 13, O Periférico e o jornalista Juremir Machado. Na quinta-feira (26), às 17h, Manuela D’Ávila será entrevistada.

“Esse é um recado ai para aqueles que estão sempre viajando, para estarem ai na semana que vem e votarem no Melo para acabar… Porque se entrar essa vadia ai vai ser um problema muito sério para a cidade”, diz o áudio.

Ouça: