Comunicação Politica

Ciro Gomes no Roda Viva: “assustador”

No Roda viva de ontem, o entrevistado era Ciro Gomes. A entrevista feita por videoconferência  por precaução do entrevistado por estar corizando e tendo febre. O programa é  comandado pela jornalista Vera Magalhães que parecia uma tia de creche ao defender Thays Oyama das respostas mais firmes do entrevistado.  Ciro Gomes em suas respostas teve inclusive “armadilhas” psicológicas  quando um dos entrevistadores perguntou se Ciro estava nervoso e outras infantilidades. Mas leia abaixo  o que disse  Glenn Greenwald :

 

De acordo com o jornalista do Intercept Brasil Glenn Greenwald, “foi assustador assistir os jornalistas do #RodaViva se concentrarem nas distrações mais triviais ao questionar a @CiroGomes quando o Brasil está no meio da pior pandemia global em um século, instabilidade extrema chegando e um ataque à democracia por parte do presidente instável”

“Foi assustador assistir os jornalistas do #RodaViva se concentrarem nas distrações mais triviais ao questionar a @CiroGomes quando o Brasil está no meio da pior pandemia global em um século, instabilidade extrema chegando e um ataque à democracia por parte do presidente instável”, disse o norte-americano em sua conta no Twitter.

“Há uma porra de uma pandemia no Brasil que está ameaçando a vida de milhões de brasileiros. Quão estúpido tem que ser para continuar gastando esse tempo no #RodaViva fazendo a Ciro as mesmas perguntas banais sobre a Venezuela? Quão burros e isolados são esses jornalistas?”, continuou.

Glenn Greenwald

@ggreenwald

Ao vivo: os jornalistas do painel com @CiroGomes:

Ver imagem no Twitter

Glenn Greenwald

@ggreenwald

Foi assustador assistir os jornalistas do se concentrarem nas distrações mais triviais ao questionar a @CiroGomes quando o Brasil está no meio da pior pandemia global em um século, instabilidade extrema chegando e um ataque à democracia por parte do presidente instável.

478 pessoas estão falando sobre isso

 

Glenn Greenwald

@ggreenwald

Meu deus: ELES VOLTARAM para perguntar sobre Venezuela.

Vamos falar proximo sobre CUBA.

Glenn Greenwald

@ggreenwald

Há uma porra de uma pandemia no Brasil que está ameaçando a vida de milhões de brasileiros.

Quão estúpido tem que ser para continuar gastando esse tempo no fazendo a Ciro as mesmas perguntas banais sobre a Venezuela? Quão burros e isolados são esses jornalistas?

835 pessoas estão falando sobre isso