Comunicação Politica saúde

Bolsonaro volta a atacar Globo e “histeria” da mídia

(Foto: PR | Reprodução)

“Não há mudança de tom quando se fala em salvar vidas após alertar sobre histeria, como sugere determinada emissora”, disse ele, em seu facebook, referindo-se à empresa da família Marinho

247 – Jair Bolsonaro voltou às redes sociais para criticar o que chamou de “histeria” da mídia, em especial da Rede Globo, em relação ao coronavírus e disse que não mudou seu tom no tratamento do tema. Confira abaixo seu post:

– Não há mudança de tom quando se fala em salvar vidas após alertar sobre histeria, como sugere determinada emissora. Ela sabe que ambos são problemas COEXISTENTES e que precisam ser combatidos pelo bem estar do Brasil, mas prefere tentar enganar a população.

– Estamos, desde o início, reforçando nosso sistema de saúde e dando TOTAL apoio aos estados e municípios do Brasil para salvar vidas e proteger empregos, ao mesmo tempo em que combatemos o pânico disseminado por todo país com grande contribuição de parte da imprensa.

– Se todos colaborarem, inclusive aqueles que trabalham mais interessados em poder do que na vida das pessoas, na manutenção de seus empregos e no bem estar do país, os problemas serão enfrentados de forma mais eficiente e o Brasil sairá ainda mais forte dessa tempestade!

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário