José Trajano repudia presença de Danilo Gentili em programa da ESPN

Jornalista disse no Linha de Passe representar um grupo da emissora que ficou “enojado” com a presença do humorista no Bate Bola. Confira o vídeo

Reedação Revista Forum

O jornalista esportivo José Trajano, da ESPN Brasil, disse no programa Linha de Passe, exibido na noite desta sexta-feira (27), repudiar a presença do humorista Danilo Gentili na programação da emissora. O apresentador do SBT participou do Bate Bola, na última terça-feira (24).

“Quero representar aqui um grupo da ESPN, [ser] um porta-voz desse protesto que vou fazer aqui porque o canal abrigou essa semana um personagem engraçadinho, que se porta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro. Um nome do humor, dizendo que no humor vale tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, disse o ex-diretor de jornalismo da ESPN, referindo-se a Gentili.

Trajano criticou a produção do Bate Bola, chamando-a de “alienada”. “Justificando a pecha muitas vezes que o jornalista esportivo tem, de ser um sujeito alienado e por fora do que acontece no país”, afirmou.

Confira abaixo o vídeo com a declaração de José Trajano:

http://videohd2.mais.uol.com.br/15876664.mp4?ver=1&r=http://mais.uol.com.br

*Com informações do Blog do Mauricio Stycer

Compartilhe em suas redes sociaisShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *