Brasil Internacional

Após Bolsonaro falar em “pólvora” contra Biden, embaixador dos EUA posta vídeo de fuzileiros navais

(Foto: Isac Nóbrega/PR | Reprodução)

O embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, publicou um vídeo promocional do Corpo de fuzileiros navais dos EUA, após Jair Bolsonaro falar em usar ‘pólvora’ contra Joe Biden

247 – O embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, publicou um vídeo promocial do Corpo de fuzileiros navais dos EUA, após Jair Bolsonaro falar em usar ‘pólvora’ contra Joe Biden, recém eleito presidente pelo Partido Democrata.

“O Destacamento de Fuzileiros Navais na Embaixada e nos Consulados dos EUA compartilha uma longa história e uma relação importante e duradoura com a diplomacia que nos permite construir com segurança uma relação bilateral mais forte com o Brasil”, publicou Chapman.

Em evento no Planalto, nesta terça-feira, 10, Bolsonaro criticou Biden, que pretende aplicar sanções comerciais contra o Brasil caso não mude sua política ambiental.

Bolsonaro disse que a diplomacia nem sempre é suficiente, e que “quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona. Não precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo”.