Instituto abre inscrições para desfile de moda africana na capital

O Instituto Cultural Congo Nya, de São Sebastião, está procurando modelos voluntários para participar do AfroExplo – VII Desfile de Moda Afro, que acontecerá na Funarte, no dia 12 de novembro. Crianças a partir de 7 anos, homens e mulheres afrodescendentes, com fenótipo africano característico e cabelos naturais podem participar do desfile. Os interessados devem enviar currículo com foto pelo e-mail auxiliar.icongonya@hotmail.com. As inscrições começaram em 23 de agosto e seguem até 8 de setembro.

Segundo o instituto responsável, não é necessário que os modelos tenham experiência prévia, e podem residir em qualquer lugar do DF. Os organizadores pedem apenas que os voluntários tenham os requisitos necessários, pois o projeto busca enaltecer a beleza dos povos africanos e seus descendentes.

Realizado desde 2002, a sétima edição do desfile também conta espetáculos de dança, teatro e percussão, sob o tema “Acenda sua chama, Tanzânia”, o evento dará destaque às cores e aos ritmos do “berço da humanidade”.

Serviço:
Seleção de Modelos para o AfroExplo – VII Desfile de Moda Afro
Data: De 23 de agosto a 8 de setembro.
Enviar currículo com foto pelo e-mail auxiliar.icongonya@hotmail.com
Local: Instituto Cultural Congo Nya: Quadra 104, conj. 9, lt.7 – São Sebastião.
Mais informações: (61) 3335-7151 | 9.9257-4344 | ongonya.wixsite.com/congonya

 

Por CorreioWeb

Compartilhe em suas redes sociaisShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *