Governador recebe demandas do Conselho Regional de Contabilidade

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, recebeu o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, Adriano Marrocos, na tarde desta quarta-feira (8), no Palácio do Buriti.

Entre as demandas apresentadas, o dirigente pediu mais espaço para a entidade integrar grupos abertos à participação social, envolvidos na tomada de decisões dentro do governo sobre o setor produtivo.

Rollemberg considera importante esse mecanismo de consulta e prometeu analisar o pleito. “Vamos avaliar em quais conselhos seria pertinente a presença do Conselho Regional de Contabilidade para ampliar o controle e a participação social nas decisões do governo”, disse.

Para Marrocos, muitas vezes é importante que o colegiado participe das discussões desde o início das ações. “É comum sermos comunicados no fim do processo, quando já não há tempo para corrigir possíveis falhas”, avaliou.

De acordo com ele, a reunião foi satisfatória. “Só de termos essa oportunidade de acordar medidas que trarão benefícios para o setor produtivo nos tranquiliza.”

Fonte: Agência Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *