GILBERTO GIL RECEBE ALTA HOSPITALAR

Cantor, compositor, músico e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil recebeu alta após permanecer internado desde o dia 15 de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade de São Paulo, quando deu entrada com um quadro de hipertensão arterial; “Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!”, postou Gil nas redes sociais

Marli Moreira, repórter da Agência Brasil –

 

O ex-ministro Gilberto Gil estava internado desde 15 de fevereiroArquivo/Fernando FrazãoAgência Brasil

O cantor, compositor, músico e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil recebeu alta hoje (9), após permanecer internado desde o dia 15 de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade de São Paulo. Ele estava em tratamento clínico para controle de um quadro de hipertensão arterial.

O hospital não divulgou boletim médico. Por meio de uma rede de relacionamento social, Gilberto Gil agradeceu as manifestações de carinho do público durante o período em que ficou hospitalizado.

“Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!”. Na mesma página, ele postou uma foto ao lado de um dos médicos que o acompanhou, o cardiologista Roberto Kalil Filho.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *