Monarco da Portela e Heróis de Botequim fazem apresentação neste sábado (11), em Goiânia

O grupo Heróis de Botequim, já conhecido do público goiano, se apresenta neste sábado (11) com o mestre Monarco da Portela. Considerado um dos maiores nomes da história da Portela, o cantor e compositor, de 84 anos, chega à Goiânia trazendo seus principais sucessos como Coração em Desalinho e Vai vadiar.

O projeto “Heróis convida” pretende fortalecer o cenário do samba no estado trazendo os grandes nomes do gênero. Em meio a um cenário de tantos estilos, o grupo pretende demonstrar em grandes apresentações, que o samba resiste culturalmente e ainda trazer de volta a musicalidade e a poesia.

HERÓIS

O grupo “Heróis de Botequim nasceu oficialmente no carnaval de 2009 e é formado pelos amigos Alex Formiga, Gilberto Lima e Guilherme Noleto.
No repertório, samba de raiz, samba de roda, samba enredo com muita alegria e disposição pra fazer o público dançar. Grandes nomes como Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Ataulfo Alves, João Bosco, Vinícius de Moraes, Geraldo Pereira, Cartola, Paulinho da Viola e Noel Rosa são fontes de inspiração para o conjunto, que também apresenta seu trabalho autoral.

O trio já dividiu palco com grandes nomes da música, como Alcione, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Nenhum de Nós, Demônios da Garoa e O Teatro Mágico.  Além de Goiás, os rapazes já passaram por Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro,  Minas Gerais e em 2012 fizeram 17 apresentações em Londres.

MONARCO DA PORTELA

Mestre Monarco da Portela está entre os compositores mais respeitados da sua geração. Com mais de 60 anos dedicados ao samba, carrega uma extensa bagagem artística e cultural, sendo autor de músicas que foram sucessos nas vozes de vários artistas, como Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Clara Nunes.

Entre participações e discos solos, o sambista possui mais de 20 álbuns, incluindo os CD’s “A Voz do Samba” lançado no Japão, “Tudo Azul” gravado em parceria com a cantora Marisa Monte, e “Passado de Glória – Monarco 80 anos” vencedor do 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Álbum de Samba.

Serviço:
Show Heróis convida Monarco da Portela
Quando: 11 de agosto (Sábado)
Local: Clube Social Feminino
Horário: 20h
Ingressos: 25 reais
Mais informações: 9 9263 9621

Pontos de Vendas:
www.baladapp.com.br
The Body Shop
Tribo do Açaí
Marola Surf Wear
Bulls Hamburgueria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *