Expectativa é de chuva em todos os dias da semana, segundo Inmet

Para os brasilienses que estão na expectativa de muita chuva, uma boa notícia para esta semana: a expectativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que chova todos os dias. Com isso, o céu deve ficar nublado, e até o calor pode dar uma trégua, e as temperaturas máximas ficarem mais amenas.

Para este domingo (19/11), a previsão é de céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas da capital. A máxima pode chegar a 27°C ao longo do dia, enquanto a mínima atinigiu 17°C durante a madrugada. A umidade relativa do ar varia de 95% a 50%.

Durante a semana, a previsão é de que o céu continue nublado e encoberto, e que haja chuvisco, e pancadas de chuva. A terça-feira (21/11/) e a quarta-feira (22/11) podem chegar a temperaturas mais amenas, e a máxima alcançar 24°C e 25°C, respectivamente.

Reservatório

Na última atualização da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), o volume do Descoberto estava em 6%, enquanto do reservatório de Santa Maria chegou a 22,4%.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *