Na Praia Social recebe alunos de escolas públicas, de centros olímpicos e paralímpicos do DF

O Na Praia Social abre as portas do complexo de entretenimento para receber mais de mil pessoas, entre crianças de escolas da rede pública de ensino do DF de 4 a 12 anos, idosos e pessoas com deficiência. A iniciativa acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto e 4 e 5 de setembro, e conta com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e da Fundação Assis Chateaubriand, da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Na manhã desta quarta-feira (29), o encontro terá a participação do Secretário de Articulação Social e da Diretora do Departamento de Relações Político-Sociais da Secretaria de Governo da Presidência da República, Henrique Villa da Costa Ferreira e Carmem Silvia Corrêa Bueno, além da Secretária de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental e da Diretora de Educação Ambiental, ambas do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Rejane Pieratti e Renata Maranhão.

As atividades socioeducativas desenvolvidas serão baseadas nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e terão relação direta com a cultura asiática, tema desta edição do Na Praia. As crianças e idosos serão recebidos por um mestre chinês, que abordará a importância da prática de ioga, da meditação e da atividade física para a saúde.

Serviço:
Na Praia Social
Quando: 28 e 29 de agosto
Onde: Complexo Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica)
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h

Fonte: JBr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *