Educação

Educação promove fórum sobre políticas para servidores com deficiência

A Secretaria de Educação abriu inscrições para o 1º Fórum da Pessoa com Deficiência, voltado para a formulação de políticas específicas de inclusão dos servidores da pasta, que conta, atualmente, com cerca de 800 com deficiência.

No evento, que será dividido em duas datas, haverá intérpretes, documentos em braile e condições de acessibilidade.

Em 21 de novembro, o encontro será em Taguatinga Sul (QSE 5, AE 14, auditório do Centro de Ensino Médio 3). Em 28 do mesmo mês, na Asa Sul (907 Sul, auditório do Centro de Aperfeiçoamento dos Servidores da Educação). Nos dois casos, o horário é das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

”O evento vai nos ajudar a formular ações a serem desenvolvidas a curto, médio e longo prazos”Kelly Cristina Ribeiro de Andrade, subsecretária de Gestão de Pessoas

Para o Polo 1, que compreende Brazlândia, Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia e Taguatinga, é possível se inscrever até 18 de novembro.

No Polo 2 — Cruzeiro, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, Santa Maria, São Sebastião e Sobradinho —, as inscrições vão até o dia 25.

A ideia é concluir a redação de um documento sobre o assunto até 12 de dezembro. “O evento vai nos ajudar a formular ações a serem desenvolvidas a curto, médio e longo prazos”, explica a subsecretária de Gestão de Pessoas, Kelly Cristina Ribeiro de Andrade.

Embora o público-alvo seja a equipe da Secretaria de Educação, as inscrições estão abertas para servidores de outros órgãos.

1º Fórum da Pessoa com Deficiência

21 e 28 de novembro

Inscrições:

Polo 1 – até 18 de novembro

Polo 2 – até 25 de novembro

Pelo formulário on-line

Mais informações: (61) 3901-1872

Fonte: Agência Brasília

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário