O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral e estreia em Brasília

O Vendedor de Sonhos, romance do escritor Augusto Cury, ganhou versão teatral. Em Brasília, a peça será apresentada nos dias 22 e 23 de setembro, no Teatro Unip. A obra foi transformada em espetáculo pelo próprio autor em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. O elenco traz Mateus Carrieri e Luiz Amorim.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, mas é impedido por Mestre, um morador de rua. Juntos, eles encontram a missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Augusto Cury, médico psiquiatra e escritor, já vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo, sendo O Vendedor de Sonhos o romance mais vendido. Também adaptado para cinema.

O Vendedor de Sonhos
Nos dias 22/9 (sábado), às 21h, e 23/3 (domingo), às 20h, no teatro Unip (913 Sul). Ingressos: R$ 70 (meia). Vendas pelo site, Cia Toy (Alameda Shopping, Terraço Shopping, Pátio Brasil, Península Shopping, Feira dos Importados, Gilberto Salomão, Iguatemi Shopping, Águas Claras, ParkShopping e Taguatinga Shopping) e Belini Pães e Gastronomia (113 Sul). Nos pontos de venda, pagamento somente em dinheiro. No dia do espetáculo, ingressos estarão à venda na bilheteria a partir das 12h

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *