Cultura

Elba Ramalho: Comunistas estão por trás da pandemia para destruir cristãos

A CANTORA ELBA RAMALHO. FOTO: GILDSON DI SOUZA /SECOM SP

A cantora Elba Ramalho afirmou que a Covid-19 foi criada pelos “comunistas” para “destruir os cristãos”, durante uma entrevista disponibilizada nas redes sociais.

“Mas tudo bem. Estamos aqui, cristãos, sobrevivendo, e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas, é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe, eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, disse Elba. A gravação, compartilhada por uma usuária do Twitter nesta terça-feira 5, teve grande repercussão nas redes sociais.

 

“Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas, somos nós cristãos. Mas nós somos também a resistência, e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, completou a cantora.

 

 

Em entrevista à revista Quem, Elba pediu desculpas e disse que foi mal interpretada. “Existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas”, justificou-se.

A cantora se envolveu em outra polêmica recente envolvendo a pandemia. Às vésperas do réveillon, a polícia encerrou uma festa realizada na sua casa em Trancoso, na Bahia. O imóvel estava alugado para turistas. O evento tinha ingressos comercializados e reuniu cerca de 500 pessoas.

Em sua rede social, Elba disse que não estava na festa, mas sim em uma missa na Igreja São João Batista. A cantora alegou que sua casa estava alugada entre 25 de dezembro e 4 de janeiro. Já ela havia se hospedado em um hotel. “Eu não sabia que a casa estava tendo uma festa”, afirmou. A cantora prometeu processar os organizadores.

Carta Expressa

About the author

Ataide Santos

Add Comment

Click here to post a comment