Cidade Segurança

VÍDEO: garis espancam suspeito de furto de celular no DF

Homem rouba celular e é espancado por garis no Parque da Cidade

Por Guilherme Timóteo, TV Globo

Um homem suspeito de furtar um celular foi agredido por garis da empresa Valor Ambiental nesta quinta-feira (9), próximo a uma das entradas do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília (veja vídeo acima).

Segundo os funcionários da limpeza, o aparelho furtado era de um deles. Ao G1, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do DF disse que “lamenta o fato ocorrido e está apurando as circunstâncias do incidente”. Já a Valor Ambiental informou que “os agressores serão demitidos”.

Garis espancam suspeito de furto de celular no DF — Foto: Guilherme Timóteo/TV GloboGaris espancam suspeito de furto de celular no DF — Foto: Guilherme Timóteo/TV Globo

Garis espancam suspeito de furto de celular no DF — Foto: Guilherme Timóteo/TV Globo

Na imagens, feitas pelo repórter cinematográfico da TV Globo Guilherme Timóteo, os garis conversam com o suspeito e, depois, começam a agredi-lo. É possível ver que um dos agressores o segura enquanto outro funcionário chuta o homem.

O suspeito do furto chegou a se levantar, mas foi novamente derrubado ao chão, com uma rasteira. As agressões só pararam quando dois homens apareceram para ajudar.

A Polícia Militar foi chamada pela equipe de reportagem para atender a ocorrência. Até a publicação desta notícia, a Polícia Civil não havia informado detalhes da ocorrência.

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário