Centro de Atendimento ao Contribuinte passa tarde fechado para confraternização dos funcionários

Na tarde desta sexta-feira (9) o Centro de Atendimento ao Contribuinte da Delegacia da Receita Federal no Setor de Autarquias Sul estava de portas fechadas para atendimento por um motivo um tanto quanto revoltante para a sociedade: a confraternização dos funcionários.

 
O Centro de Atendimento que possui horário de funcionamento de 7h às 19h, foi fechado ao meio dia para a festinha de confraternização dos funcionários. Cidadãos que tinham horário marcado para esta tarde passaram horas esperando por um possível atendimento. Alegando que possuiam horários marcados e que não foram avisados sobre o fechamento da unidade, populares colaram cartazes denunciando o descaso da Receita Federal.

 
De acordo com a assessoria de imprensa da Receita “No dia 9 de dezembro, excepcionalmente, por motivos de confraternização dos servidores, o horário de funcionamento do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Delegacia da Receita Federal em Brasília foi das 7h às 12h”, informou em nota.

 
Ainda sobre o ocorrido a Receita Federal informou que haviam cartazes na unidade informando o fechamento, mas populares reclamam que por terem horário marcado não teriam motivos para ter ido no Centro outro dia, e que nesse caso devia ser avisado por e-mail ou telefone.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *