AÉCIO RETOMA GOLPISMO E DÁ APOIO AOS ATOS DE 13/3

O presidente do PSDB e principal defensor do impeachment, senador Aécio Neves (MG), confirmou na terça-feira 23, em coletiva de imprensa, apoio dos partidos de oposição às manifestações organizadas para o dia 13 de março, pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff.
Os atos estão sendo organizados por grupos anti-governo como o Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua e Revoltados Online. “Estamos distribuindo uma nota de absoluto apoio dos partidos com representação no Congresso Nacional, os partidos de oposição, às manifestações programadas para o próximo dia 13 de março, organizadas por movimentos da sociedade civil”, disse Aécio aos jornalistas.
“Estaremos conclamando nossos companheiros de todas as regiões do país, em todos os municípios do país para que se façam presente nesse momento de profundo agravamento da crise política, econômica, social e moral que vem devastando o Brasil. E tenho muita confiança de que teremos manifestações muito consistentes e muito representativas neste dia 13”, acrescentou o tucano.
De acordo com o parlamentar, “os partidos de oposição, com a presença dos líderes na Câmara e no Senado, definiram de forma absolutamente clara que caminharão juntos daqui para a frente, seja na estratégia parlamentar legislativa e, obviamente, também nas ações políticas”. As siglas se reuniram nesta terça-feira em Brasília. No encontro, estiveram lideranças do PSDB, DEM, PV, PPS, Solidariedade e PP.
Aécio já manifestou apoio a outros protestos em defesa do impeachment, mas nunca compareceu. Em uma das ocasiões, chegou a ser chamado de “traidor” pelos líderes dos movimentos. Nesta terça, parlamentares da oposição se uniram aos dissidentes do PMDB para criar uma espécie de comissão do impeachment contra Dilma.
Compartilhe em suas redes sociaisShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *